Prémio Pe. Nuno Burguete

Foram homenageados dois Professores dos Colégios Fomento pela sua exemplar dedicação à formação dos nossos alunos e pelo seu grande mérito profissional.

A Dra. Amélia Espírito Santo, do Colégio Mira Rio, e o Dr. Fernando Monteiro, do Colégio Cedros, juntamente com outros 22 premiados, receberam o Prémio Pe. Nuno Burguete, que reconhece o contributo dos Educadores que se tenham distinguindo durante a sua carreira escolar ao serviço da Educação e dos Alunos, numa sessão solene da AEEP – Associação de Estabelecimentos do Ensino Privado e Cooperativo, que se realizou no dia 3 de Maio de 2013 no Colégio Marista de Carcavelos.

Toda a comunidade educativa dos Colégios Fomento reconhece e congratula, com estima, o mérito destes seus dois professores homenageados com o Prémio Pe. Nuno Burguete.