Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
COLÉGIOS FOMENTO

Presidente da República inaugurou instalações do Colégio Mira Rio

O Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa inaugurou as novas instalações do Colégio Mira Rio em Telheiras. Esta cerimónia contou também presença do presidente da Junta de Freguesia do Lumiar o Deputado Parlamentar Pedro Delgado Alves, e o Vigário Regional do Opus Dei, Monsenhor José Espirito Santo.

A tarde começou com o Presidente da República a descerrar a placa comemorativa do evento e a visitar as instalações, desde a nova Capela até ao berçário, passando por muitas das salas de aula, laboratórios, etc.

Em todo este percurso falou com alunas e professoras enquanto apreciava as características arquitetónicas do edifício.

Entre a assistência contavam-se alguns dos casais fundadores dos Colégios Fomento, antigos Administradoras e antigas Diretoras, professoras e alunas, benfeitores, representantes das várias entidades e empresas com quem nos relacionamos e muitos amigos.

Depois do discurso da Diretora do Colégio, falou o Sr. Presidente da República que por várias vezes foi interrompido com o aplauso de todos os que o ouviam com grande satisfação e apreço.

O evento terminou com um Porto de Honra, após a entrega de lembranças ao Sr. Presidente da República que deixou a todos uma sentida mensagem no livro de honra do colégio.