Algumas funcionalidades do website poderão não funcionar correctamente, por favor active o Javascript no seu browser.
COLÉGIOS FOMENTO

7ª Edição Prémio Padre Nuno Burguete

A 7ª Edição dos Prémio Padre Nuno Burguete premiou esta quinta-Feira, 21 de Setembro, dois docentes e dois colaboradores não docentes dos nossos colégios.

A Educadora Miza, do Colégio Mira Rio, foi premiada, “pela sua dedicação aos mais pequeninos e ao Colégio”. Aos longos dos seus anos no Planalto e no Mira Rio tornou-se “uma preciosa ajuda para todas as famílias”.

Há mais de 35 anos que Sra. D. Paula Costa escreve também a história dos Colégios Fomento. Como peça fundamental da secretaria do Colégio Planalto, sublinha-se e premeia-se a sua “dedicação, a disponibilidade e o profissionalismo.”

Do Colégio Horizonte contou foi premiada a colaboradora Sabina Meireles que é considerada “uma referência de lealdade, dedicação, responsabilidade, pontualidade e amizade”.

O Eng.º. Vítor Cunha foi o premiado do Colégio Cedros, colégio que viu crescer desde o início.”. Professor de Matemática é também considerado um elemento chave para o bom funcionamento do colégio além de elemento da Direção do Colégio”.