18 Fevereiro 2019

O MIRA RIO É CLASSIFICADO PELO JN EM 5.º LUGAR A NÍVEL NACIONAL NO SECUNDÁRIO NOS RANKINGS DAS ESCOLAS DE 2018

O Colégio Mira Rio é classificado pelo Jornal de Notícias em 5.º lugar a nível nacional no secundário.

18 Fevereiro 2019

HORIZONTE EM 7º LUGAR A NÍVEL NACIONAL – NO SECUNDÁRIO!

O Jornal de Notícias atribui ao Horizonte o 7º lugar no Ranking das Escolas do Ensino Secundário, a nível nacional.

1 Fevereiro 2019

Keep Project - Método de Singapura

Entre as várias dimensões do Keep Project destaca-se o ensino da Matemática com o Método de Singapura.

31 Janeiro 2019

XIIIª EDIÇÃO DO CONGRESSO MIRA CIÊNCIA

A 26 de janeiro, no âmbito do Dia Aberto do Colégio Mira Rio, decorreu a XIIIª edição do Congresso Mira Ciência.

22 Janeiro 2019

Os Primeiros Passos estão dados

No sábado, dia 19 de Janeiro iniciou-se o curso para pais.

21 Janeiro 2019

O dia dos nossos Avós

Sexta-feira passada na Creche e Infantil do Colégio Planalto celebrou-se o dia dos avós.