21 Dezembro 2017

Encontro de trabalho das Educadoras dos nossos Colégios

No dia 19 de Dezembro, as educadoras de todos os colégios, trabalharam em conjunto durante todo o dia, partilhando experiências e boas práti… mais

17 Dezembro 2017

MISSA DE NATAL PARA AS FAMÍLIAS DOS COLÉGIOS HORIZONTE E CEDROS

Missa de Natal das Famílias dos colégios Horizonte e Cedros, na Igreja da Trindade.

21 Novembro 2017

Pintor Diogo Muñoz no Colégio Planalto

Antigo aluno do Planalto, o pintor Diogo Muñoz veio ao Colégio dar aos alunos do 3º CEB o seu testemunho.

20 Novembro 2017

Alunas do Colégio Horizonte gravam CD de Natal

Com o apoio da Colaboração Familiar e das Professoras, alunas do 1º e 2º CEB unem as suas vozes que gravar um cd com músicas de Natal.

19 Novembro 2017

Presidente da República inaugurou instalações do Colégio Mira Rio

Dia 07 de Novembro, pelas 16h00, o presidente da República, Professor Marcelo Rebelo de Sousa inaugurou as novas instalações do Colégio Mira… mais

18 Novembro 2017

Abertura das novas instalações do Colégio Mira Rio

Dia 11 de Setembro ficou assinalada pela abertura das novas instalações do Colégio Mira Rio.