25 Junho 2014

Antiga Aluna do Colégio fica em 4º lugar no Prémio Primes Inter Pares

Carolina Perry, antiga aluna do Colégio Mira Rio fica em 4º lugar no Prémiio Primes Inter Pares.

11 Novembro 2013

Rankings 2013

Da análise dos resultados das diferentes provas que constituem os chamados Rankings 2013, podemos concluir que os nossos colégios estão colo… mais

8 Outubro 2013

Educação Diferenciada - Programa Boa Tarde SIC

Excerto do programa generalista Boa Tarde, emitido pela SIC, com presença da Dr.ª Margarida Garcia dos Santos.

30 Setembro 2013

Os uniformes estão de regresso

A Revista Domingo do Correio da Manhã apresenta uma reportagem sobre o uso de uniforme em contexto escolar.

13 Maio 2013

Prémio Pe. Nuno Burguete

Foram homenageados dois Professores dos Colégios Fomento pela sua exemplar dedicação à formação dos nossos alunos e pelo seu grande mérito p… mais

19 Abril 2013

IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DIFERENCIADA

SINGLE-SEX EDUCATION "Uma opção de Vanguarda" 19 e 20 de abril de 2013Auditório da Universidade Nova de Lisboa.