16 Outubro 2017

Alunos do 12º ano partilham experiência de finalistas com alunos mais novos

Três alunos finalistas do Colégio Cedros dão testemunho sobre perspetivas de trabalho e metodologias de estudo.

15 Outubro 2017

II Encontro Europeu da EASSE com participação ativa dos Colégios Fomento

A EASSE realizou nos dias 29 e 30 de Setembro, em Praga, o seu II Encontro Europeu com a participação e intervenção dos Colégios Fomento e a… mais

14 Outubro 2017

Abertura das novas instalações do Colégio Mira Rio

Dia 11 de Setembro ficou assinalada pela abertura das novas instalações do Colégio Mira Rio.

13 Outubro 2017

Primeira Missa nas novas instalações do Colégio Mira Rio

Dia 13 de Outubro de 2017 ficou marcado pela celebração da primeira missa nas novas instalações do colégio Mira Rio.

9 Outubro 2017

Parabéns Horizonte!

Dia 9 de Outubro pais, alunas e professoras celebraram o dia do Colégio, com um programa cheio de alegria.

22 Setembro 2017

7ª Edição Prémio Padre Nuno Burguete

A 7ª Edição dos Prémio Padre Nuno Burguete premiou esta quinta-Feira, 21 de Setembro, quatro personalidades docentes e não docentes dos noss… mais