Bem-Vindos

Fundados em 1978 por um conjunto de pais e educadores, os Colégios Fomento traduzem um projeto inovador, assente num modelo de educação personalizada e diferenciada, intervindo diretamente na orientação pessoal e profissional do aluno e contribuindo para o enriquecimento e diversificação da área educativa nacional.

A formação intelectual, humana e cristã, o respeito pela liberdade e pela responsabilidade são as bases fundamentais do trabalho que desenvolvemos com os nossos alunos.

Os Colégios Fomento promovem uma educação one to one de todos os seus educandos, de modo a que cada um alcance o máximo desenvolvimento possível em função das suas capacidades e aptidões.

Conheça os nossos Colégios

Notícias em Destaque

12 Dezembro 2018

Logótipo dos 40 anos

ALUNO DO CEDROS VENCE CONCURSO DO LOGÓTIPO PARA OS 40 ANOS DOS COLÉGIOS FOMENTO.

26 Novembro 2018

KEEP PROJECT

Arrancou o novo projeto de inovação e excelência para o 01º Ciclo.

29 Outubro 2018

Conferências sobre "O Papel do Pai"

Começam esta sexta-feira as conferências sobre o papel do pai no Salão Nobre dos Colégios Fomento.